• Bob’s convoca Donizete Pantera para a trend da chuteira rosa em nova campanha

    Tendência do futebol mundial, nos gramados europeus durante as principais competições internacionais, as chuteiras rosas dominaram os pés dos jogadores mais famosos do planeta e se tornaram símbolo de destaque dentro de campo.

    Publicidade

    De olho nisso, o Bob’s lança a promoção ‘Pantera e a Chuteira Cor-de-Rosa’, que transforma cada gol marcado com chuteiras rosas na Copa 2026 em desconto para os consumidores. Criada pela Artplan, a campanha conecta o rosa das chuteiras que vem dominando o futebol mundial e o rosa do Milk Shake de Morango, um dos produtos mais tradicionais do Bob’s.

    O número da camisa do autor do gol define o percentual de desconto no tradicional Milk Shake de Morango do Bob’s. Se o jogador vestir a camisa 9, os consumidores ganham 9% de desconto. Se for a camisa 11, o desconto será de 11%. A ação transforma um dos fenômenos mais comentados do esporte em oportunidade para os torcedores comemorarem dentro e fora de campo.

    A marca convidou Donizete Pantera para assumir o papel de embaixador da campanha. Campeão brasileiro e da Libertadores, o ex-jogador empresta à ação um apelido que se tornou um dos mais conhecidos do futebol brasileiro e que dialoga diretamente com o conceito da promoção.

    Renata Suter

    Jornalista e coordenadora do Prêmio Colunistas Rio, Centro-Leste e Espírito Santo, Renata Suter é editora-chefe da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×